Bella Thorne diz que as redes sociais a deprimem
Por Redação - 01/02/19 às 02:00
Bella Thorne confessou à revista Gay Times que as redes sociais a deixam deprimida. A atriz de 21 anos revelou que, embora passe muitas noites vendo mídia social, muitas vezes acaba se sentindo 'desconfortável' com o que vê e o que lê, e diz que a experiência a deixa 'muito triste'.
"Eu não vou mentir, o Instagram nunca me faz sentir confortável (…) O Instagram faz com que eu me sinta desconfortável em quase todos os momentos. Sim, é bom saber o que todo mundo está fazendo, como literalmente, o que todo mundo está fazendo agora, mas isso acaba me deixando muito triste. Alguma coisa me deixa deprimida, então eu sempre acabo jogando meu telefone e deito na cama bufando", reclama.
Mas Thorne afirma que não deixa a rede social, porque é um trabalho para ela, já que é capaz de ganhar até US$ 65 mil (R$ 241 mil) com a publicação de uma foto em seu Instagram.
Ela acrescentou: "Eu fui criada para pensar que a mídia social é tudo. Quando eu era mais nova, minha mãe dizia 'Vamos assar cupcakes para que possamos tirar uma foto '. Que tal assar cupcakes? E não tirar uma foto disso? Que eu acho que é onde as pessoas realmente se perdem no mundo das mídias sociais, entre o que é real e o que é falso.", justificou.
A atriz conta com 18,7 milhões de seguidores no Insta.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.