Belo: ‘A música me salvou, ela nunca estará em segundo plano’
Por Luigi Civalli - 27/11/24 às 22:16
Belo lançou o documentário do Globoplay, Belo, Perto Demais da Luz, que conta com muitos depoimentos de pessoas próximas a ele, com o intuito de contar a história de vida do “cantor das multidões” de forma nua e crua.
Jose Junior, produtor do documentário, disse que a música seria coadjuvante, já que o foco seria contar a vida do artista, com altos e baixos. Porém, para Belo, a música sempre estará a frente de tudo.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“A música nunca esteve em segunda plano na minha vida. A música sempre esteve presente. Em todos os momentos que eu passei de angústia, de tristeza, a música sempre me salvou, sempre me levou a outros lugares”, disse.
“Eu estava impossibilitado de estar nos palcos e fazer shows no meu tempo de reclusão e ali eu tinha cinco ou seis músicas tocando nas rádios. Eu passei por um momento de separação, a música me salvou com 90 mil pessoas indo ao Allianz Parque, então a música sempre esteve em primeiro plano”, acrescentou.
Belo sonha com especial como de Roberto Carlos em 2025
Belo ainda elogiou o nome do documentário, que retrata bem o que será visto nas telas.
“Quando você tem um documentário com o nome Belo, Perto Demais da Luz, a luz serve para te iluminar, como para atrair coisas que estão na escuridão. Mas lógico que eu tenho vários percalços na minha vida, mas a música sempre me salvou”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais