Belo anuncia dois projetos antes de prisão no Rio de Janeiro
Por Redação - 18/02/21 às 15:10 - Última Atualização: 6 abril 2021
O cantor Belo passou por momentos de tensão na última quarta-feira (17). Ele foi preso pela Polícia Civil do Rio após uma investigação ser aberta contra o show realizado pelo artista no Complexo da Maré, Zona Norte da capital carioca. Entretanto, nesta quinta-feira (18), ele conseguiu um habeas corpus e foi solto.
De acordo com o jornal Extra, Belo ainda tem uma agenda de trabalho a cumprir nas próximas semanas. O show dele no Espaço das Américas, em São Paulo, marcado para o dia 20 de março, segue com os ingressos à venda desde a sexta-feira (12).
Além disso, o pagodeiro havia anunciado a gravação do projeto O Lado B do Belo, um álbum audiovisual reunindo os sucessos da carreira solo e dos tempos do grupo Soweto, para o dia 16 de março.
Antes daa apresentação na Maré, Belo retomou a agenda de apresentações no início de fevereiro, quando subiu ao palco do Jeunesse Arena, também no Rio.
Latino classifica como insana a prisão do cantor Belo
De volta para casa
Após Belo ser preso devido a um show ilegal no Rio de Janeiro na última quarta-feira (17), Gracyanne Barbosa saiu em defesa do marido nas redes e demonstrou todo seu apoio ao cantor.
Nesta quinta-feira, Belo já voltou para casa devido a um pedido de habeas corpus, e a modelo utilizou novamente os stories de seu Instagram para agradecer pelo retorno do amado.
"Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Não sei sobre os próximos capítulos. Entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, já me conforta e muito! Vamos nos cuidar um pouco daqui."
O texto foi publicado juntamente com uma foto do casal abraçado e feliz.
Belo, dois produtores e um traficante estão sendo investigados por um show feito no último sábado (13), na Escola Municipal do Parque União, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o evento infringiu leis municipais que proibem qualquer tipo de aglmeração devido a pandemia do Corona Vírus.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.