Belo divulga filme Caindo na Real em evento

Por - 10/10/24 às 13:21

BeloDivulgação/Lucas Ramos

Na quarta-feira, 9 de outubro, Belo marcou presença no painel da ELO Studios dentro da Expocine – maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica e realizado no Cine Marquise, em São Paulo.

A produtora exibiu “Caindo na Real”, comédia de André Pellenz que estreia no próximo dia 24 nos cinemas de todo país. Protagonizada por Evelyn Castro, conta com a participação especial de Cissa Guimarães, Pedro Scooby e do cantor Belo.

Helena, caçula de Neymar, ganha seu primeiro passaporte

Belo já abriu a tarde falando sobre o que mais gosta e entende. “Vamos fazer um pagode, gente? A minha estreia no cinema não poderia ser melhor e eu estou muito feliz porque pude ser eu mesmo no filme; canto e danço! E não vou medir esforços para levar quem gosta do Belo e de música aos cinemas. A gente tem que valorizar o cinema nacional e em todos os meus shows eu tenho mostrado o trailer e tenho certeza de que vamos lotar as salas”, destacou o artista. Victor Lamoglia, Maurício Manfrini, Maria Clara Gueiros, Carlos Moreno, Elisa Pinheiro, Paula Frascari e João Vítor Mello integram o elenco principal.

Durante o painel, o artista destacou a semelhança entre ele e Barão, o personagem que interpreta. “Eu sou um barão e estou brigando pelo coração dessa rainha maravilhosa! O Barão tem muito de mim; sou um cara muito romântico e que abre a porta do carro para a namorada, que gosta do jantar à luz de velas, cantar ao pé do ouvido. O personagem tem muito essa coisa do romantismo e acho que consegui entregar isso”, completou.

A atuação de Belo, além de explorar o lado ator, também destaca seu talento musical. Em um dueto com Evelyn Castro ele interpreta “Reina comigo e faz a minha alegria!”, tema do filme. “Criamos uma música especial e quero agradecer ao nosso produtor que fez um pagode tão gostoso e viajou no universo do samba com uma música que já saiu na frente e que já canto nos meus shows. E também faremos de tudo para que o filme seja maravilhoso e um recorde de público em todos os lugares do país porque eu estou muito animado”, finalizou.

A trama acompanha a trajetória de Tina (Evelyn Castro) que, de uma hora para outra, se descobre uma rainha de verdade, a rainha do Brasil. Além de trocar a vida em uma lanchonete no subúrbio carioca pelo comando da nação, com desafios inesperados, ela também vai precisar governar o país e ainda fugir das artimanhas políticas do conselheiro real, Alaor (Maurício Manfrini). E, no meio dessa reviravolta, Tina ainda se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão (Belo), motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risos e tumultos, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real.