Belo nega ação de despejo de sua mansão na Barra da Tijuca
Por Redação - 30/01/13 às 08:54
Notícia divulgada na imprensa dava conta de que Belo estaria passando por problemas financeiros. O cantor teria tido ordem de despejo de sua casa no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, tendo 30 dias para deixar o local. Procurado pelo site O Fuxico para comentar o caso, o artista, através de comunicado assinado pelo seu departamento jurídico, negou as informação:
"Em face das recentes matérias publicadas em nome do cantor Belo, especialmente sobre algumas ações judiciais que tramitam em Varas do Trabalho e Cíveis, vem esclarecer aos seus inúmeros fãs o seguinte: Inexiste qualquer ação de despejo que promova a retirada forçada de sua residência”, diz a nota de esclarecimento.
Ainda de acordo com o comunicado, os músicos integrantes da banda de Belo são pagos rigorosamente em dia pelo empresário do cantor e os processos trabalhistas movidos contra ele estão sendo resolvidos de forma amigável, e os acordos adimplidos estão rigorosamente em dia.
Sobre a acusação de que estaria devendo a funcionários e empresas prestadoras de serviço, o departamento jurídico de Belo também negou a veracidade das informações.
"O cantor Belo não tem qualquer ingerência sobre o pagamento dos integrantes do espetáculo, ficando tudo a cargo de seu empresário.O cantor desconhece o empresário Jorge Martins de Oliveira e representantes da empresa Colt Taxi Aéreo Ltda, não sabendo também sobre a existência de ações em seu desfavor. Belo cumpre toda a agenda artística repassada pela sua produção e o cancelamento de shows pode decorrer de vários incidentes, inclusive, por falta de pagamento”, finalizou o comunicado.
Com look moreno, Belo posa com Gracyanne e a cadela Bela
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.