Belo passa festas de fim de ano no presídio
Por Redação - 22/12/05 às 14:30
O cantor e compositor Marcelo Pires Vieira, o Belo, não terá nenhum dos benefícios que a Justiça costuma conceder a presos de bom comportamento, como o chamado indulto de Natal. Por isso, passará as festas de fim de ano no Presídio Ary Franco, em Água Santa, zona norte do Rio, onde está desde março.
A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP). OFuxico procurou o advogado de Belo, Clóvis Sahione, que só estará em seu escritório na segunda-feira, dia 26, segundo uma recepcionista do mesmo.
Dessa forma, Viviane Araújo, mulher do artista, repete o gesto do ano passado, quando Belo estava no Galpão da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, também zona norte da cidade. No sábado, dia 24, data de permissão de visitas no Ary Franco, ela levará a ceia preparada por sua mãe e sogra. E, também como em 2004, certamente estará cercada de carinho dos fãs de seu marido, que enviam a ele mensagens otimistas e nas quais reafirmam que acreditam na sua inocência.
A pena
Desde 5 de novembro de 2004, o pagodeiro cumpre pena de oito anos, em regime fechado, por tráfico e associação ao tráfico. No presídio onde se encontra, não são permitidas as chamadas visitas íntimas.
Belo pode ser transferido a qualquer momento para outro presídio, que conta com o parlatório (local para os encontros íntimos) ou até mesmo para um estabelecimento prisional que adota o regime semi-aberto, ou seja, o preso só dorme no local, ficando livre durante o dia.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.