Belo prepara novo CD, além de livro e filme sobre sua vida

Por - 04/07/06 às 18:55

AgNews

 

Há pouco mais de um mês no regime semi-aberto, Marcelo Pires Vieira, o Belo, retoma aos poucos à vida artística. Em entrevista à reportagem de OFuxico, a mulher do sambista, Viviane Araújo, conta como está a relação dela com o pagodeiro e revela que ele está gravando as próprias músicas de seu próximo CD, na gravadora onde trabalha diariamente, no Rio, desde que deixou a prisão fechada. E uma dessas canções, a atriz adianta que é uma declaração de amor a ela. Viviane revala também mais dois projetos de Belo: um livro e  uma Ong cultural para crianças carentes.

OFuxico: Como está a relação de vocês?

Viviane Araújo: Estou muito bem com meu marido, estamos superando a cada dia o problema que estamos passando, mas temos muita cumplicidade.

OF: Como são os encontros de vocês?

VA: Eu só o vejo aos domingos, na visita. Mas nos falamos o dia inteiro por telefone.

OF: O que conversam?

VA: sobre tudo, falamos principalmente em superação. Procuro estar sempre elevando a auto-estima dele. Faço com que o Belo entenda que é um artista de sucesso, que tem uma luz, um talento que ninguém pode tirar dele. Quando isso passar, ele continuará a jornada.

OF: E o que ele tem feito?

VA: O trabalho na produtora está sendo especial. Ele adora. E está gravando as primeiras músicas do novo CD dele. Tem uma linda, que tem muito a ver comigo. Na verdade, é uma declaração, a história é ele falando comigo, é linda.

OF: O que mais?

VA: Ele faz várias produções lá, o mais legal é ter contato com os amigos, ele sabe que tem verdadeiros amigos, pessoas que estão ao lado dele, que acreditam na inocência dele e principalmente o apóiam e incentivam a seguir em frente.

OF: O que ele fala do fato de poder sair da cadeia, depois de dois anos?

VA: Exatamente por aí, só em poder sair, ver o mundo aqui fora, já é uma comemoração pra ele, pra todos nós.

OF: Você esteve incansável ao lado dele durante todo esse tempo. Já estão juntos há mais de cinco anos, como você segura essa barra?

VA: ele costuma dizer que se eu não estivesse ao seu lado, não suportaria. E eu respondo que na vida, somente a doença nos tira as forças. É difícil, mas nada na vida é pior do que você saber que tem uma doença incurável. O resto, a gente consegue superar. Apesar desse problema, que desmoronou nossas vidas, falo sempre pra ele: ‘você está aqui, tem a sua voz, você vai brilhar e fazer o que sempre fez’. Isso vai ter um fim. Belo foi muito injustiçado.

OF: Quais são os planos dele?

VA: além de escrever um livro, ele quer fazer um filme contando toda a trajetória, antes mesmo do Soweto. Tem também o projeto de uma Ong para que crianças carentes enveredarem pelo mundo das artes.

OF: E a sua carreira, como fica?

VA: Continuo no Zorra Total e tenho pretensões de voltar ao teatro. Tenho um  CD quase pronto, mas quero esperar meu marido ficar totalmente livre para me dedicar a isso. Terminei agora a produção de um DVD sensual, fiz por conta própria, devido a muitos pedidos. Tem dois anos que não fazia nada nesse gênero. Acabei de ser convidada para posar mais uma vez, para a edição de aniversário de uma revista, mas ainda não decidi. Se aceitar, será o meu oitavo ensaio.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.