Belo tem o seu primeiro dia de trabalho no regime semi-aberto

Por - 23/05/06 às 10:47

AgNews

O primeiro dia de trabalho do cantor Belo, que aconteceu na segunda-feira, dia 22, começou cedo. Segundo informações do Jornal O Dia, o pagodeiro chegou 35 minutos antes do expediente à produtora Rio Vídeo, no bairro carioca da Urca, não parou nem para o almoço e ainda fez hora extra. Ele deixou o trabalho por volta das 18h40, indo direto para o Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro da Cidade. Após muita polêmica, o pagodeiro agora começa a cumprir o regime semi-aberto, trabalhando de dia e se recolhendo ao albergue à noite.

O seu novo patrão, o empresário Rodrigo Brandão, elogiou a postura de Belo, em seu primeiro dia e disse ao jornal: “Parece um garoto de dez anos, todo empolgado. Ele deixou claro que é um funcionário como outro qualquer, está aprendendo a mexer com os equipamentos de áudio e terá treinamentos em computação gráfica e produção. Ele é talentoso”, comentou o empresário.

Belo não apareceu em nenhum momento nas janelas da produtora – que fica em uma casa, na bucólica Urca, onde há anos mora o Rei Roberto Carlos. E não deixou o local nem mesmo para almoçar. Seu secretário, Stênio Madeira levou uma quentinha para o cantor.  No cardápio, arroz, feijão, carne ensopada, batata cozida e farofa, uma lata de refrigerante e, de sobremesa, chocolate crocante. O cantor também não falou com os jornalistas. Segundo sua advogada, Sandra Almeida, a Justiça não o autorizou a dar entrevistas.

Ao chegar ao presídio, uma nova surpresa. Cerca de 15 fãs aguardavam o pagodeiro. Ele foi cercado e cumprimentado pelas meninas, mas pediu que evitassem o assédio, para não causar tumulto.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.