Ben Affleck doará lucros de filmes produzidos pela Miramax
Por Redação - 07/11/17 às 01:00
Ben Affleck declarou que todos os lucros ganhos com futuras exibições de filmes em que atuou, produzidos pela Mixamax e pela Weinstein Company, ambas fundadas por Harvey Weinstein, serão doados para instituições que apoiam vítimas de estupro, abuso ou assédio sexual.
Durante uma entrevista de divulgação de seu novo filme, Liga da Justiça, um repórter pergunta para Affleck, Jason Momoa e Ray Fisher, seus colegas de elenco, o que eles pensam sobre a ideia de Kevin Smith, que também doou seus lucros de filmes produzidos por Weinstein.
“É engraçado você mencionar isso, porque quando Kevin sugeriu a ideia, decidi fazer a mesma coisa, então estarei doando os ganhos futuros dos meus filmes pela Miramax ou Weinstein Company para a Film Independente ou RAINN (Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro). O primeiro é uma organização para ajudar filmes independentes e o segundo é uma organização de mulheres, e eu simplesmente não queria mais receber cheques do cara, sabe? Eu não costumo falar disso, mas foi uma ideia do Kevin, achei ótima e espero que ela se torne popular. Algumas pessoas não podem doar todos os seus ganhos futuros, mas se você doar 10%, já é alguma coisa”, afirmou Affleck.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.