Ben Affleck é banido da estreia de James Bond

Por - 03/08/20

Reprodução/Instagram

Namorando a protagonista feminina do novo filme de James Bond, No Time do Die, Ana de Armas, Ben Affleck terá de ficar de fora das estreias do longa de Daniel Craig.

Segundo o jornal The Sun, o ator está proibido de acompanhar De Armas às estreias para evitar ser o 'protagonista' das notícias relacionadas à tão esperada produção, o que significa que a namorada terá que caminhar sozinha pelo tapete vermelho.

De acordo com a publicação, os chefes da franquia temem que os holofotes sejam arrastados para longe da estrela principal do 007 Daniel Craig se Bond Girl Ana levar Affleck às exibições.

Ben Affleck tem conta secreta no Instagram revelada

No Time To Die deve ter sua estreia mundial no Reino Unido dia 12 de novembro e um lançamento de alto nível nos Estados Unidos uma semana depois.

Com o filme já bastante atrasado devido aos contratempos no set e ao surto de coronavírus, comenta-se que a última coisa que os produtores querem é colocar em risco o bom andamento das estreias.

"Seria um desastre se a estreia acabasse sendo ofuscada por Ana e Ben no evento".

Grande influência

Uma fonte próxima a Ben Affleck afirmou à revista People que a nova namorada do ator, Ana de Armas, tem sido uma boa e grande influência para ele. Os dois começaram a sair há alguns meses atrás após trabalharem juntos em um filme.

Ben Affleck tem conta secreta no Instagram revelada

A publicação afirma que Jennifer Garner, ex-mulher do ator de 47 anos, também está contente com o rumo que ele está dando em sua vida agora, com o apoio da jovem atriz de 32 anos.

A fonte contou à People o que o casal tem feito em Los Angeles, onde estão passando parte da quarentena pelo novo coronavírus:

"Eles estão aproveitando o tempo juntos", disse um amigo de Ben. "Ele a faz rir e ela é uma grande influência. Eles visitam com segurança sua família e ela trabalha para garantir que ele esteja saudável e presente para sua família. Sua prioridade sempre será seus filhos e fazer com que funcione”, justifica.

Ben Affleck muda o visual com a ajuda de Ana de Armas


Outra fonte disse à revista anteriormente que o namoro entre Ben e Ana está 'sério': "Ele quer que as crianças passem um tempo com ela para que possam conhecê-la melhor".

E pelo visto Garner concordou com isso e por isso permitiu que os filhos Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11 e Samuel, de oito, já convivam com a atriz de origem cubana.

---