Ben Affleck elogia juventude e ética da ex, Jennifer Lopez

Por - 06/04/21 às 03:00

Reprodução/Instagram

Ben Affleck voltou a elogiar sua ex-noiva Jennifer Lopez, para sua capa da nova edição da revista InStyle, que contou também com as opiniões de outros amigos como seu ex-marido Marc Anthony, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama e outros famosos.

O ator, que namorou J-Lo de 2002 a 2004, afirmou à revista InStyle que a ex é uma pessoa com muita ética de trabalho, e por isso ele a admira.

Affleck disse à InStyle sobre a cantora: "Achei que tinha uma boa ética de trabalho, mas fiquei completamente humilde e encantado com o que ela estava comprometida em fazer dia após dia, a seriedade com que levava seu trabalho, a maneira quieta e dedicada como ela passou a realizar seus objetivos, e então como ela voltaria e redobraria seus esforços", disse.

Ana de Armas esclarece reconciliação com Ben Affleck

Ele continuou: "Ela continua sendo, até hoje, a pessoa mais trabalhadora que conheci neste negócio. Ela tem um grande talento, mas também trabalhou muito para seu sucesso e estou muito feliz por ela finalmente estar recebendo o crédito que ela merece", justificou.

Em outra nota, ele elogiou a aparência jovem da artista de 51 anos e perguntou: "Onde você guarda a fonte da juventude? Por que você está com a mesma aparência de 2003 e parece que eu estou na casa dos 40 … na melhor das hipóteses?", brincou

Cabe recordar que além de terem namorado no passado, os dois trabalharam juntos em dois filmes: Gigli, de 2003 e Jersey Girl, de 2004.

Experiências difíceis tornaram Ben Affleck um ator melhor

Melhor ator

Ben Affleck disse que seu divórcio de Jennifer Garner, assim como outras experiências difíceis que teve em sua vida recentemente, o transformaram em um ator melhor.

O astro de Batman se separou de Jennifer – com quem tem três filhos – em 2015, depois de 10 anos de casamento, mas continuam amigos e criam juntos as crianças com o apoio um do outro.

Em entrevista esta semana com a revista The Hollywood Reporter, Affleck contou que a separação e outros eventos em sua vida, incluindo sua luta contra o álcool, contribuíram para sua performance recente no drama esportivo The Way Back.

Jennifer Garner e Mark Ruffalo aparecem juntos em selfie depois de 17 anos do filme De Repente 30
 

"Para mim, o filme é mais sobre o fato – tipo, vivi bastante, tive altos e baixos, tive filhos, me divorciei, tive várias experiências – estou em um ponto na minha vida onde tenho experiência o suficiente para trazer algo a esse papel que seja interessante para mim. Não sou bom o bastante para inventar tudo do zero, sabe?", ele disse à publicação.

"Crescer e ter experiências pessoais mais intensas e significativas transformou a atuação em algo muito mais interessante para mim, e fez com que eu desistisse de filmes que não são tão legais assim. Eu não precisei pesquisar sobre o alcoolismo – eu já sabia sobre isso", comentou.

Em The Way Back, Affleck interpreta um ex-atleta do ensino médio, preso em um trabalho sem sentido, que luta contra o alcoolismo, mas recebe uma oportunidade de redenção quando se transforma no treinador da equipe de basquete de sua universidade.

Jennifer Garner se diverte em banheira ao cuidar dos cabelos
A bruxa está solta: Veja os famosos que se separaram em 2021

---

Tags: