Ben Affleck encontra com a ex e deixa J-Lo possessa

Por - 19/09/23 - Última Atualização: 25 setembro 2023

Jennifer Garner, Ben AffleckJennifer Garner, Ben Affleck / Reprodução / Instagram

Ben Affleck foi flagrado esta semana abraçando a ex-mulher Jennifer Garner dentro de seu carro, quando os dois foram buscar a filha de ambos, Seraphina, na escola. A atriz estava no banco de trás do carro e Ben ao volante. Eles foram surpreendidos no momento do abraço, e estavam bastante sorridentes.

A imprensa americana começou a especular o que estava acontecendo ali, mas segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, os representantes de ambos não quiseram fazer comentários.

Alguns se perguntaram o que J-Lo pensou em vê-los compartilhando um momento íntimo dentro do carro do ator.

Mas dois dias depois do flagra, Ben Affleck levou Jennifer Lopez para passear e a cantora não conseguia tirar as mãos do marido durante seu passeio de domingo em Los Angeles.

Eles foram para um mercado e estavamabraçados. J-Lo mantinha uma cara fechada para os paparazzi. A certa altura, ela até colocou a mão no traseiro do marido enquanto eles olhavam várias barracas.

Affleck e Garner e casaram em 2005, mas se separaram em 2015, finalizando seu divórcio em 2018.

Eles compartilham os filhos Violet, 17, Seraphina, 14, e Samuel, 11.

Enquanto Affleck se casou com Lopez em julho de 2022, Garner seguiu em frente com o empresário John Miller, embora os dois mantenham seu relacionamento extremamente privado.

PROJETO COM A EX?

Jennifer Garner está negociando sua participação na terceira parte de “Deadpool” para reprisar seu papel como Elektra. Supostamente o ex-marido Ben Affleck também foi convidado para se juntar ao elenco e interpretar novamente seu papel de Demolidor, e esse projeto tem deixado a esposa do ator, Jennifer Lopez, um pouco irritada.

Segundo a revista “Woman’s Day”, J-Lo tem algumas reservas sobre isso, e, no caso de Ben aceitar, ela já teria estabelecido um conjunto de regras para o ator seguir ao trabalhar com a mãe de seus três filhos.

“J-Lo já tem uma lista de regras para quando Ben estiver trabalhando, mas ela adicionará mais algumas caso ele vá em frente e faça uma participação especial ao lado de Jen”, disse uma fonte.

“Elektra é o interesse amoroso do Demolidor, então ela está se certificando de que não haja momentos ‘como nos velhos tempos’ entre eles.”, justifica.

Apesar da ex-estrela de “Alias” estar em um relacionamento sério com o empresário John Miller, o informante afirmou que Lopez ‘não quer correr riscos’.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.