Ben Affleck explica por que recusou proposta para dirigir série

Por - 03/11/12 às 17:35

Getty Images

Ben Affleck se recusou dirigir a série Homeland, mas o ator explicou por que precisou fazê-lo. De acordo com Ben, o motivo foram os três filhos do casal. É que ele e a mulher Jennifer Garner chegaram a um acordo sobre os cuidados das crianças.

"Minha mulher e eu chegamos a um acordo de que quando ela trabalha, eu não trabalho; e quando eu trabalho, ela não trabalha", justificou.
 
Affleck se mostrou sincero quando os jornalistas quiseram saber o por que dele ter recusado dirigir a famosa série. Mais uma vez o ator confirmou que a família vem sempre em primeiro lugar.
 
"É verdade! Eu teria dirigido Homeland", assegurou Ben, e acrescentou: "Gostava da série e teria assinado. Todos estavam preparados e eu não pude. Ainda não vi uma cena da série e realmente a odeio", brincou quando falou sobre sua decisão.
 
E ainda completou: "Quero agradecer à minha mulher, que é espetacular, uma boneca, e que é a razão pela qual não fiz Homeland, mas é também a razão pela qual meus filhos sabem meu nome".
 

 

Jennifer Garner e Ben Affleck brincam de fazer bolos com as filhas
Ben Affleck e Jennifer Garner andam de mãos dadas durante compras em Paris
Matt Damon aparece completamente careca ao lado de Ben Affleck

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.