Ben Affleck se pronuncia sobre vício e internação

Por - 04/10/18

Grosby Group

Nesta quinta-feira (4), Bem Affleck quebrou o silêncio e falou de seu vício em álcool e do tratamento que vem fazendo, há anos, contra tal problema. Por meio de um comunicado divulgado, por meio das redes sociais, o renomado artista internacional chegou a afirmar, entre outras coisas, que “está vivendo uma batalha eterna”.

"Essa semana completei 40 dias de tratamento em um centro de reabilitação para vício em álcool e manterei tratamento em casa. O suporte que recebi de minha família, colegas e fãs significam mais para mim do que posso dizer. Me deu forças e apoio para falar sobre minha doença com os outros", chegou a escrever Ben, antes de continuar se pronunciando.

"Lutar contra qualquer vício é uma batalha difícil que dura uma vida. Por causa disso, nunca de verdade se está dentro ou fora de tratamento. É uma questão de comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e minha família. Muitas pessoas usaram as redes sociais para me contar sobre suas jornadas com o vício. A essas pessoas quero dizer obrigado. A força de vocês é inspiradora e está me apoiando de maneiras que vocês nem imaginam. Ajuda saber que não estou sozinho. Como venho me lembrando, se você tem um problema, pedir ajuda é um sinal de coragem, não de fraqueza ou fracasso", também declarou o renomado artista.

Vale lembrar que Ben foi internado, após um pedido de Jennifer Garner, sua ex-mulher, com quem, aliás, tem três filhos, Violet, Seraphina e Samuel, de 12, nove e seis anos, respectivamente.

Ben Affleck impressiona com transformação física. Vem ver!
Jennifer Garner e Ben Affleck vão juntos à igreja
Ben Affleck perde 240 milhões de reais durante reabilitação

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Ben Affleck (@benaffleck) em

---