Ben Affleck sobre Jennifer Garner: ‘Ótima mãe e pessoa’

Por - 20/02/20 às 18:50

Reprodução/Instagram

Poucos casais quando encerram a relação, após um divórcio, com tamanha elegância como Ben Affleck e Jennifer Garner. O ator esteve no programa Good Morning América, e não se esquivou ao falar da fase complexa que vem passando.

Alcoolizado, Ben Affleck perde R$ 240 mil em cassino
Ben Affleck revela recaída após ser flagrado bêbado

"Eu nunca pensei que eu fosse me divorciar. Eu não queria me divorciar. Eu não queria ser uma pessoa divorciada. Eu não queria ser uma família separada com minhas crianças. E isso me chateou porque isso significou que eu não era quem eu pensava ser. E isso foi muito doloroso e muito decepcionante para mim", disse o famoso durante a entrevista, e prosseguiu:

"Divórcio é muito doloroso e alcoolismo é muito doloroso. Apenas são. Se tem algo que seu filho está sofrendo, é um nível de dor que não é fácil ultrapassar, não é fácil perdoar, não é fácil esquecer. É difícil", ressaltou e completou:

"Você não vai evitar causar dor a uma criança, toda dor. Dor é parte da vida. Eu me conforto um pouco com isso. Estou fazendo o melhor que posso…  Tem que ser bom o suficiente. Eu não tenho escolha. Eu tenho que ser o homem que quero ser nesse momento. Eu não tenho mais espaço para fracassos desse tipo”, pontuou.

Ben Affleck manda mensagem emocionante a ex-esposa

Após a entrevista cedida a Diane Sawyer, ela leu um bilhete em voz alta que Ben escreveu para a ex.

"O que eu quero dizer publicamente e particularmente é: ‘Obrigado por ser tão cuidadosa, compreensiva, responsável, e uma ótima mãe e pessoa'", finalizou.

Ben Affleck perdeu o papel de Batman por problemas com o alcoolismo
Ben Affleck estaria atrás de alguém ‘como’ Jennifer Garner
Ben Affleck e Jennifer Garner são vistos discutindo na rua em Los Angeles

---


×