Ben-Hur chega aos cinemas brasileiros em 1100 salas

Por - 18/08/16 às 09:00

Reprodução

Inspirado no livro de Lew Wallace (Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo), a nova versão para o cinema estreia no Brasil na próxima quinta, dia 18 de agosto, em 1100 salas. A superprodução da Paramount conta com cópias dubladas e legendadas, em 2D, 3D  e large formats: IMAX, XD, KINO EVOLUTION, XPLUS, MACRO XE.  

Em entrevista coletiva, Rodrigo Santoro, que interpreta Jesus Cristo, contou um pouco dessa experiência única.

“Foi um trabalho muito diferente de qualquer outro, foi uma jornada íntima e espiritual também. A ideia é evoluir como homem, como artistas, amadurecer e evoluir. Essa experiência que tive, me trouxe a certeza de que a gente precisa ir além, arregaçar as mangas para que as coisas aconteçam. Tenho tantos defeitos quanto qualidades, mas todos os dias me concentro em melhorar. Esse trabalho me ajudou muito, me ensinou muito, reescreveu coisas na minha vida, minha própria sensibilidade, minha própria relação com a imagem de Jesus Cristo.. Não dá para resumir e nem enquadrar nada", disse.

O filme mostra a história de Judah (Jack Huston) um nobre injustamente acusado de traição ao Império Romano, que sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu irmão Messala (Toby Kebbell), responsável por sua condenação. Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena. 

Dirigido por Timur Bekmambetov, o filme também traz no elenco Rodrigo Santoro (Jesus), Morgan Freeman (Sheik Ilderim), Sofia Black (Tirzah), Ayelet Zurer (Naomi), Moises Arias (Gestas) e Pilou Asbæk (Pôncio Pilatos).

Chega ao fim o casamento do modelo e ator Marlos Cruz
Rafa Brites comemora seis anos de amor com Felipe Andreoli
Saiba quem são os famosos que acreditam em alienígenas


×