Benedito Ruy Barbosa desiste do filme sobre Chitãozinho & Xororó

Por - 25/05/06 às 19:09

Reprodução

Depois do sucesso do filme 2 Filhos de Francisco, que fala da vida de Zezé Di Camargo & Luciano e que levou milhares de pessoas ao cinema, outros artistas já pensam em mostrar suas vidas para a telona. Porém, para os também sertanejos, Chitãozinho & Xororó, a vontade de fazer cinema já é antiga e, pelo jeito ainda terá que esperar por algum tempo.

“Essa história deles com o cinema é antiga, desde que eles fizeram 30 anos de carreira. Eles já chegaram a ver vários roteiros, até que se interessaram por um de Benedito Ruy Barbosa, mas como ele teve que fazer novela, acabou que o projeto ficou parado, sem previsão para quando será retomado”, conta.

Mas em conversa com a reportagem de OFuxico, o autor Benedito Ruy Barbosa, atualmente escrevendo a novela global Sinhá Moça, disse que não pretende mais fazer cinema em sua carreira.

“Cheguei a conversar com o Chitão e Xororó, mas eu estava muito ocupado na época e agora estou ocupado de novo com a novela. Mas acho que não vou levar isso adiante, porque não pretendo mais trabalhar nisso. Depois de Sinhá Moça, já estou preparando outra novela para o horário das 21h”, ressalta.     

Enquanto não resolve o futuro cinematográfico, a dupla sertaneja se dedica à divulgação do novo CD Vida Marvada, lançado neste mês.

          
Carreira de Sucesso

Chitãozinho & Xororó lançaram o primeiro álbum na década de 1970, mas somente no início dos anos 1980 é que se tornaram conhecidos do grande público. A música Fio de Cabelo estourou nas paradas e fez a dupla vender milhões de discos.

Em mais de 30 anos de carreira, os irmãos José Lima Sobrinho e Durval de Lima, naturais de Astorga, no Paraná, já lançaram 28 álbuns, além de vários projetos especiais. A nova música de trabalho É Amor, É Paixão já é uma das mais executadas nas rádios de todo o país.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.