Bernardo Falcone quer andar pelado na rua antes do mundo acabar

Por - 20/12/12 às 18:41

Divulgação

Bruno Falcone não é supersticioso e não acredita que o mundo vá mesmo acabar nesta sexta-feira (21), de acordo com o calendário maia. O ator de Rebelde, da Record, fala para O Fuxico que, em sua opinião, todos os escritos antepassados não devem ser levados ao pé da letra, mas talvez seja um momento importante para repensar sobre várias atitudes.

“Acho sim que estamos passando por um momento em que algo tem que acontecer para despertar em nós uma nova consciência para vida e um novo olhar para o outro. Quero crer que seja esse o caso, mas não necessariamente o fim do mundo. Acho que é o início de uma nova dinâmica entre os seres humanos. Seja lá qual for o resultado disso.”

Mas, se caso o mundo realmente acabe, ele já faz planos sobre o que fazer antes de tudo se findar, inclusive andar peladão pela rua.

“Nossa, tanta coisa… Mas acho que pela falta de tempo, pular de para-quedas, asa delta, andar pelado na rua.”

Bernardo Falcone agradece ao pai por ter sido uma criança feliz
Carla Diaz e Bernardo Falcone se casam em arraial beneficente
Bernardo Falcone planeja lançar um CD em 2012

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.