Beth Carvalho: “Fiquei com medo de não andar mais”

Por - 02/12/10 às 11:12

Ag.APhotos

Beth Carvalho concedeu uma entrevista ao suplemento 'Sessão Extra' do jornal Extra. A sambista, que desde agosto de 2009 vem se recuperando de uma cirurgia na coluna, falou à publicação carioca sobre seu estado de saúde e aproveitou também para celebrar o Dia do Samba comemorado nesta quinta-feira (2).

“O samba cura! Quem está triste fica triste e quem está feliz fica ainda mais. Antes de me operar fiquei com medo de não andar mais. Mas, durante esse tempo, quase não tive momentos tristes. A minha família me deu muita força e os companheiros do samba sempre estiveram ao meu lado. Fiz várias rodas aqui em casa. Ficava na cama deitada e o samba rolava solto. Todo dia tem um sambista me ligando para saber como estou”, disse Beth.

A sambista, que já assinou dezenas de sucessos em sua carreira, disse ainda que contou com a ajuda de diversas preces das mais diferentes religiões.

“Tive assistências da umbanda, do candomblé, do catolicismo, dos evangélicos. Até o candomblé cubano veio aqui. Tudo que é de coração eu aceito. Mas eu mesma não posso dizer que tenho uma religião. O que tenho é uma simpatia pelo candomblé. Acho bonito o ritual, as músicas. A minha religião se for para levar a sério, é o samba”.

Para os fãs, uma novidade. Beth pretende voltar o mais rápido em suas apresentações.

“Isso não vai demorar muito. Nada me impede de fazer um botequim, um pagode. Para isso serve a cortina. Abriu a cortina já estou sentada, fechou eu saio. Não me sentiria à vontade de entrar no palco de cadeira de rodas. Acho que sempre dá um choque”. Ela encerra a entrevista cantarolando a música que marcara sua volta aos palcos. “Voltei, aqui é meu lugar. Minha emoção é grande, a saudade era maior. Eu voltei para ficar”.

Tudo sobre celebridades você encontra em O Fuxico, o site que é referencia no mundo VIP!


×