Beth Goulart comenta sobre 2023: “Chegou um novo ciclo”

Por - 17/12/22 - Última Atualização: 16 dezembro 2022

Beth Goulart selfieDivulgação/Nana Moraes

Beth Goulart escreveu uma carta para comentar a respeito da proximidade do novo ano. A atriz mencionou o início de um novo ciclo e se despediu de 2022. Confira:

“Chegou um novo ciclo! Quando chega dezembro um ciclo se encerra em nossas vidas, mas nos abrimos para o novo. Comigo não é diferente e passo para dizer que meu ciclo profissional com a Record TV se encerra neste final de ano. Foi um tempo de boa parceria. Fizemos trabalhos lindos e sempre agradeço o acolhimento, o afeto e a proteção que recebi de toda a equipe da emissora”, iniciou.

Ela completou: Aproveito para agradecer este ano tão renovador para a minha vida, que me fez experimentar momentos de muito amor e afeto com o lançamento do meu primeiro livro, Viver é uma arte: transformando a dor em palavras. Fui acolhida e acolhi. Compartilhei esse filho em lançamentos pelo país, fiz palestras, conversei com as pessoas sobre a dor, as perdas e o tempo para a transformação. Fui mãe e fui filha desse sentimento que acredito ser transformador: o amor. Estou com o coração aberto para novos desafios e já desenho um ano de muito trabalho, como atriz, produtora, escritora e diretora. Estou feliz por este novo ciclo na minha vida. Que a arte possa iluminar o mundo através do nosso olhar. Pode chegar 2023!!!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.