Beth Goulart fala de Nicette Bruno e se emociona: ‘Saudades’

Por - 27/12/20 às 18:30

Reprodução/Instagram

Há exatamente uma semana, morria Nicette Bruno por complicações da covid-19, deixando o mundo artístico em profunda tristeza.

Beth Goulart, filha da artista, publicou um vídeo no Instagram, cuja legenda é apenas “saudades”. No vídeo, ela fala da falta que sente da matriarca e se emociona.

“Uma semana sem minha mãe. Uma semana sem a sua presença física, sem seu sorriso, seu ensinamento, sem poder segurar sua mão, olhar seus olhos. Aos pouquinhos temos que acostumar com sua ausência física”, começou ela.

“Aos pouquinhos vamos encontrar uma nova forma de comunicação, minha mãe, através de nossa mente, nosso coração, diretamente com seu espírito. Uma forma de oração. cada vez que pensarmos na senhora estaremos nos conectando com sua vibração de luz, sua essência”, continuou.

“Estaremos agradecendo por todos os ensinamentos, agradecendo pelo privilégio de termos convivido com a senhora todos esses anos, de termos aprendido um dos grandes ensinamentos que a senhora nos deu: a felicidade nas pequenas coisas”.

Beth Goulart posta foto com Nicette Bruno: ‘Saudade deste abraço’
Filhos de Nicette Bruno falam ao Fantástico: ‘Nós aprendemos a dividir mãe e pai com o Brasil inteiro’

Felicidade nas pequenas coisas

No decorrer do vídeo, Beth aprofunda sua fala de que “a felicidade está nas pequenas coisas”, provando que sua mãe era o maior exemplo.

“É nas coisas simples que a gente encontra felicidade. A senhora ficava tão feliz quando estávamos juntos, recebíamos seu carinho, a senhora fazia uma comidinha para a gente, todos em volta de sua mesa, era uma grande felicidade. Quando nos dava um presente, quando ficava orgulhosa quando fazíamos alguma coisa que a senhora gostava, quando recebíamos seu aplauso, seu incentivo. Quando orávamos juntos, minha mãe”, contou ela.

“A senhora me ensinou essa fé tão forte, tão poderosa. Quando fazíamos algum gesto de caridade, isso aprendi com a senhora, minha mãe. Um aprendizado que vai nortear minha vida e além da minha vida aqui na Terra porque são ensinamentos espirituais, ensinamentos básicos do nosso valor, ética, moral. Sermos pessoas de bem, do bem e para o bem. Com amor e pelo amor. Um dos grandes ensinamentos que a senhora nos deu”.

Então hoje, minha mãe, mais do que tudo receba nosso amor, nossa gratidão por tudo isso que a senhora nos ensinou. A senhora nos ensinou a ser felizes com a simplicidade, com simplesmente sermos quem somos. Te amo, minha mãe, agora e sempre. Te amo. Receba meu amor e gratidão, te amo”, concluiu Beth Goulart.

---