Beth Szafir grava Aprendiz Celebridades em restaurante e irrita proprietário

Por - 07/05/14 às 01:03

Divulgação/Record
Quanto ao Aprendiz Celebridades, Beth Szafir tem feito sucesso e conquistado fãs. No entanto, Roberto Justus pode não perdoá-la numa sala de reuniões após uma tarefa que provocou um sério descontentamento.
 
Através dos perfis oficiais do restaurante Paris 6, nesta terça-feira (6), o sócio-proprietário do estabelecimento, Isaac Azar, pediu desculpas a clientes por uma gravação que teria ocorrido no local há três dias.
 
“Desculpem-me caros clientes. Neste sábado, 5h30 da madrugada, sem autorização ou aviso prévio, o Paris 6 São Paulo, foi invadido pela Sra. Beth Szafir acompanhada de uma equipe de cinegrafistas do programa Aprendiz Celebridades, da Record. Fazendo-se passar por minha amiga, e em nome dessa pseudo-amizade, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento do qual não tinha autonomia, para poderem filmar no local. Colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis, que além do documento assinado, pagou do seu próprio bolso R$ 500 por itens não-higiênicos dentro de um restaurante – além, é claro, de importunar os clientes presentes!!!! Peço desculpas a todos os nossos clientes, uma vez que primamos pela privacidade de nossos frequentadores. Atenciosamente, Isaac Azar”, consistia a nota.
 
Ao longo do dia, Beth também teve de se defender de outra acusação, a de que estaria prestes a deixar o reality em função de um processo movido contra ela. Seria uma dívida no valor de R$ 300 mil para uma dentista e que provocaria a penhora de qualquer quantia que a socialite conquistasse no programa.
 
A advogada de Beth deu a versão sobre o caso: 
 
“A participante do Aprendiz Celebridades, Beth Szafir, nada deve à dentista Miriam Barros Domingues que, aliás, sequer conhece. Referida dívida, ainda questionada em juízo, refere-se a um processo do ano de 1999 , envolvendo um apartamento adquirido e posteriormente devolvido pela Sra. Miriam, por acaso uma dentista, da construtora do marido de Beth, Dr. Gabriel Szafir. Sendo assim, cumpre esclarecer que a Sra. Beth Szafir jamais foi paciente da Sra. Miriam, portanto nada lhe devendo a qualquer título. Atenciosamente, Dra. Cassia M. Saad”, informou.
 


×