Bethânia: ‘Dedico esse momento à dona Canô’
Por Redação - 14/02/16 às 10:16
Se no desfile oficial Maria Bethânia saudou o púbico do alto do último carro alegórico da Mangueira, agremiação carioca que a homenageou neste Carnaval, na madrugada de domingo (14), a cantora baiana cruzou a Passarela do Samba no chão, ao lado das afilhadas, Nina e Júlia.
A irmã de Caetano já havia declarado em entrevista à TV Globo, que queria ter mais contato com o público e pediria para desfilar no chão. Ela até ensaiou subir no carro alegórico mas desistiu. Nina e Júlia chegaram a subir na alegoria, mas logo acompanharam a madrinha.
Ao longo dos 700 metros de avenida, Bethânia saudou o pblico a todo tempo, se emocionou, sambou e encantou.
“Eu adorei vir no chão. Eu me diverti demais com as crianças e dedico esse título à minha mãe, Dona Canô, que me gerou e me pariu”.
Ivete Sangalo elogia desempenho de Claudia Leitte em desfile
Paula Fernandes não participou do desfile das campeãs
Zezé acompanha Graciele até a concentração da Imperatriz
Cris Vianna se atrasa e bateria inicia desfile sem rainha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.