Beto Barbosa interrompe show após passar mal

Por - 13/01/20

Reprodução/Instagram

No último sábado (11), Beto Barbosa deu um baita susto no público durante um show em João Pessoa.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a apresentação deveria durar duas horas, mas o cantor interrompeu o show antes da primeira hora no palco.

Cantor avisou que não estava se sentindo bem e pediu a compreensão de todos.

Beto foi atendido em um hospital da cidade e já teve alta. A recomendação é que o artista fique de repouso nos próximos dias.

Entenda o caso

Em sua conta no Instagram, Beto contou o que aconteceu e tranquilizou os seguidores.

"Ontem no show de João Pessoa, vi o chão e o palco rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo, obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga, próstata e uma parte do intestino. Graças a Deus o câncer desapareceu, mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino. Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte. Hoje já equilibrou, fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor, soro e tomografia, até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em São Paulo", escreveu ele.

Em seguida, o cantor agradeceu a preocupação dos fãs.

"Desde já, agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês. Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior. Já estou em Fortaleza me sentindo mais forte. A vida continua e se eu pudesse escolher a hora da minha partida, gostaria que fosse cantando em um show, onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar, admirar e amar. Posso garantir a todos que já estou bem e que continuarei meus exames e acompanhamento com meus médicos na terra e Deus no céu. Quando enfrentamos as crises o mundo fica mais forte", concluiu.

Luta contra o câncer

Recentemente, Beto Barbosa participou do programa The Noite, do SBT. Durante a entrevista, Beto deu o seu depoimento sobre a batalha que enfrentou contra um câncer na bexiga, que acarretou algumas cirurgias e um longo tratamento.

"Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária. Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”.

Questionado sobre o que passava por sua cabeça durante o período, ele afirmou que seu único medo era a dor.

"O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”.

Banda Mambolada e Beto Barbosa lançam hit Gostosinho

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---