Betty Faria desiste de filme e explica o motivo

Por - 15/09/06 às 16:40

Josemar Arlego Jr.

Apesar de ter protagonizado filmes nacionais que marcaram época como A Estrela Sobe e Bye Bye Brasil,  com cenas calientes, o anúncio de que rodaria uma passagem de sexo com Gael Garcia Bernal, de 27 anos, colocou Betty Faria, de 65 anos, na berlinda. Mas ela nega essa versão para o fato de ter declinado do convite para fazer o longa O Passado, de Hector Babenco, que está sendo rodado na Argentina.

“Em cinema, o cronograma nem sempre é cumprido. E como o filme do Babenco sofreu um atraso, tive de desistir de fazer. E não existe a menor possibilidade de ainda conciliar a agenda, porque, no momento, estou filmando com a Lais Bodanzky o longa Chega de Saudade. E além desse compromisso na capital paulista, estou excursionando com o meu show Betty.Doc, que não posso parar, porque tenho uma banda trabalhando comigo”, conta a atriz à reportagem de OFuxico.

Betty conseguiu uma brecha nas filmagens de Chega de Saudade, no qual interpreta, segundo ela conta, uma personagem patética, que gosta de dançar, para ir ao Rio de Janeiro prestigiar o lançamento do livro Ana Botafogo: Na Ponta dos Pés, lançado pela Editora Globo na noite de segunda-feira, 11. Além da formação de bailarina clássica, Betty é muito amiga da biografada.

“Deixei de fazer balé clássico há muitos anos, mas adoro dançar. E a Ana Botafogo é uma amiga muito querida, tanto que me emprestou uma barra de fazer balé para os ensaios do Betty.Doc, que está lá em casa até hoje”, lembra.    


×