Betty Faria e Elza Soares se unem em espetáculo musical

Por - 25/10/06 às 11:32

Josemar Arlego Jr.

Em meio às filmagens do longa metragem Chega de Saudade, de Laís Bodanzky, Betty Faria teve uma visão. Imaginou que seria o “pulo do gato” ter ao seu lado, no mesmo palco, Elza Soares soltando seu vozeirão. E foi em busca de seu desejo. Convite feito, convite aceito.
 
No final de outubro, quando voltar a encenar o musical Betty.doc, no Teatro Rival, no centro do Rio de Janeiro, Betty vai dividir o palco com Elza.
 
“No filme, o timbre da Elza se destaca, como em todos os lugares por onde ela passa. Vamos fazer a dobradinha no show, e seja o que Deus quiser”, brinca Betty.
 
No filme, do qual participam também Tonia Carrero, Cássia Kiss e Ivan Almeida, a história é ambientada durante uma noite de baile num clube de terceira idade, em São Paulo. A trama começa ainda com a luz do sol, quando o salão abre suas portas, e termina ao final do baile, pouco antes da meia-noite, quando o último freqüentador desce a escada. O espectador acompanha, em uma única noite, os dramas e as alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile. Mesclando comédia e drama.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.