Betty Lago teve dificuldade em viver uma pessoa mais simples

Por - 25/10/11 às 10:34

Divulgação/Rede Record

Betty Lago está feliz com a novela Vidas em Jogo, da Record. Mas, ela revela que enfrentou um desafio inusitado em sua carreira ao interpretar a doméstica Marizete. Em conversa com O Fuxico, a atriz conta que teve dificuldades em viver uma pessoa comum na televisão e explica:

“Acho que o maior desafio foi o fato de o meu personagem ser uma pessoa comum, ou pelo menos era antes de ficar milionária. Sempre fiz personagens mais sofisticados, ou ligados ao mundo da moda.”

Na trama de Vidas em Jogo, Marizete faz parte do grupo do bolão que ganhou muito dinheiro na loteria. Agora, eles descobriram que existe um assassino entre eles. Betty Lago conta que o clima entre os membros do grupo vai ficar meio estranho, mas que sua personagem ainda não tem nenhum plano para se defender.

“A Marizete, como todos do bolão, estão um pouco paranoicos e desconfiados uns dos outros, o que causa sempre certo mal estar. Mas ao mesmo tempo um tem que confiar no outro por falta até mesmo de opção, então fica um clima meio velado dessa desconfiança toda.”

Vidas em Jogo é o primeiro trabalho de Betty Lago na Record. Ela fala dessa diversificação de trabalho para os artistas:

“Acho que trabalhar em várias emissoras é a constatação de que existem mais lugares onde o ator pode exercer sua profissão. Tevês abertas, Tevês a cabo, não importa, importa a qualidade do trabalho, e o que o publico quer ver.”

Betty Lago também não perde a oportunidade de mostrar sua gratidão por fazer televisão. Ela afirma que só chegou onde está na carreira por causa desse veículo.

“Gosto muito de televisão, me considero uma atriz com formação teatral, porque foi isso que estudei, mas  desenvolvi meu trabalho de atriz pela tevê.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.