Beyoncé diz que agora se sente membro da família brasileira

Por - 11/02/10 às 10:41

Ag.News
Beyoncé finalmente falou com a imprensa brasileira. Quem teve o prazer de entrevistar a diva americana, que está em turnê pelo Brasil, foi a equipe do jornal O Dia. Durante a conversa, a cantora voltou a elogiar o país e disse que agora se sente membro da família. 
“Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor plateia que eu tive em toda minha vida. Eu nunca tive esse tipo de amor. Eu agora me sinto um membro da família, uma pessoa que tem que voltar todo ano. Inacreditável o nível de amor e resposta que eu tive das pessoas aqui. Vou vir sempre, para os shows e até para as férias. Esse é o melhor lugar do mundo”, disse.
O jornalista Bruno Astuto, responsável pela entrevista, brincou a cantora e disse que ela samba, sorri e é simpática como uma carioca. “Então eu devo ter sido carioca numa vida anterior (risos). Muito obrigada então, porque acho os cariocas lindos. Muito obrigada mesmo”, brincou Beyoncé.
Quem também participou da conversa foi Alicia Keys, que veio ao país para gravar o clipe Put it in a love song com Beyoncé. A cantora justificou a escolha do Rio para as filmagens. 
“Não existe lugar nenhum no mundo como o Rio. O Rio veio de uma maneira interessante: apesar de nos conhecermos há muito tempo, nós nunca tínhamos trabalhado juntas, então precisávamos de algum lugar realmente especial para gravarmos o clipe”, disse Alicia, que completa: “Quanto mais eu pesquisava, mais me apaixonava pelo País. Ainda mais com a proximidade do Carnaval, cheio de cultura, beleza e energia, seria o lugar perfeito. E foi. A resposta foi incrível.”
Beyoncé também explicou o motivo por ter escolhido a cidade carioca como locação para o clipe e ainda lamentou não poder ficar para o Carnaval. “Tem a ver com a beleza da cidade, a alegria das pessoas, a energia incrível desse lugar. E também porque estávamos às vésperas do Carnaval e o fato de nunca termos vindo para cá. Daí olhamos uma para outra e dissemos: ‘Vamos fazer no Brasil’. Só é uma pena eu não poder ficar para o Carnaval, queria ter ficado mais, mas vou voltar. As roupas (fantasias) são lindas, é um trabalho maravilhoso o da escola de samba (Grande Rio)”, declarou.
---


×