Beyoncé é processada por cantora húngara
Por Redação - 17/12/14 às 05:42
Beyoncé está sendo processada por uma cantora húngara que diz que a sua voz música foi roubada e usada sem a sua autorização. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16).
Trata-se do tema Drunk In Love, nomeado para o Grammy de Música do Ano. Mitsou argumenta que a cantora norte-americana, Jay Z e Timbaland (produtores do tema) adulteraram a música Baja, Baja Pelem com auto-tune e usaram nos primeiros 13 segundos de Drunk In Love, que podem ser ouvidos antes de Beyoncé começar a cantar.
No processo, a artista da Hungria pede uma indenização e quer proibir toda e qualquer reprodução da música de Beyoncé que inclua a sua voz.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.