Beyoncé é processada por empresa de videogame

Por - 17/05/12 às 19:28

Beyoncé seria a grande estrela de um jogo de videogame chamado Starpower Beyoncé se não tivesse descumprido com o acordo verbal e ter dado para trás apenas três dias antes de assinar o contrato. A empresa Gate Five, que estava tratando com a cantora, diz que está processando a musa pop em US$ 100 milhões por ter descumprido com o acordo.

Segundo o jornal mexicano El Universal, a empresa está exigindo esta bolada de Beyoncé porque chegou a fazer um investimento de US$ 20 milhões e perdeu tudo, além de ter de demitir cerca de 70 funcionários devido ao rombo nas contas.

+ MOSCA AUSTRALIANA GANHA O NOME DE BEYONCÉ

A Gate Five acredita que Beyoncé teria agido de má fé quando não avisou com mais tempo de antecedência que estaria desistindo do projeto.

Beyoncé também esteve respondendo a outro processo nos Estados Unidos, há cerca de dois anos, por ter impedido um homem de entrar em sua própria casa que fica em Hollywood Hills, no momento em que a estrela gravava o clipe da música Why Don’t You Love Me. A equipe da produção da cantora chegou a um acordo extrajudicial com o homem.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.