Beyoncé faz tributo a diretor de arte falecido

Por - 27/02/14 às 09:29

Getty Images

Beyoncé Knowles fez um tributo a um antigo colega, que morreu em um acidente de carro envolvendo o irmão de Salma Hayek.  A cantora postou uma mensagem tocante sobre o vencedor do prêmio de diretor artístico do Grammy, Ian Cuttler Sala, depois que ele foi identificado como o passageiro de 43 anos que morreu quando o Ford GT 2006 de Sami Hayek bateu em Bel Air, em Los Angeles, no domingo (24).

"Descanse em paz Ian Cuttler. Ian foi o vencedor do prêmio de diretor artístico e fotografia no Grammy do qual as pessoas sentirão muita falta. Seus trabalhos memoráveis incluem as capas dos álbuns Destiny Fulfilled e Dangerously in Love", escreveu ela.

Sami, 40, perdeu o controle de seu veículo quando estava dirigindo na Sunset Boulevard.

Ian, que trabalhou com muitas outras estrelas no passado e ganhou um Grammy em 2005 por Melhor Direção de Arte por Johnny Cash: The Legend foi dado como morto na cena pelo Departamento do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, enquanto Sami foi levado para o hospital depois de sofrer com várias costelas quebradas e uma laceração na cabeça.

O motorista de 20 anos da caminhonete que também se envolveu no acidente teve um pé quebrado.

Os policiais acreditam que Sami perdeu o controle do carro depois de desviar de um veículo que estava vindo na direção oposta, mas as investigações continuam e nenhuma prisão foi feita.

Salma, 47, ainda não comentou sobre o acidente.

Famoso fotógrafo morre em acidente de carro com irmão de Salma Hayek
Salma Hayek passou mal quando soube do acidente do irmão
Irmão da atriz Salma Hayek se envolve em acidente grave

---