Beyoncé Knowles é alvo do grupo de direitos animais
Por Redação - 20/06/06 às 15:05
A cantora foi com sua mãe ao restaurante Nobu, de Nova Iorque, pensando que jantaria com um grupo de fãs, mas descobriu que as pessoas sentadas em sua mesa eram, na verdade, ativistas do PETA que queriam questioná-la sobre o fato de usar peles de animais em sua linha de roupas House of Dereon.
“O PETA contatou Beyoncé inúmeras vezes nos últimos anos, pedindo para que ela parasse de promover a indústria das peles,” disse o porta-voz da organização Michael McGraw.
“Usando e desenhando roupas com peles, ela está servindo de exemplo para jovens mulheres que passam a imitá-la. Beyoncé vem promovendo uma das indústrias mais violentas do planeta.”
Segundo fontes, depois de ser forçada a assistir a um DVD de animais sendo eletrocutados para a retirada de suas peles, Beyoncé e sua mãe pediram desculpas, e saíram rapidinho do restaurante.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.