Beyoncé Knowles nomeou seu novo álbum de ‘4’

Por - 15/05/11

Bang

 A diva pop tinha originalmente planejado um outro título para o seu quarto disco solo, mas foi convencida por seus fãs em usar seu número de sorte. 

"Todo lugar que eu passo, vejo as pessoas chamando de '4’, e eu acho que seria uma ideia agradável. Eu tinha um nome e conceito totalmente diferente, mas eu continuo vendo que os fãs adoram o nome '4’. Então, quero deixá-los dar o nome ao disco”, disse Beyoncé. 

"Nós todos temos números especiais em nossas vidas, e 4 é um número especial para mim. É o dia em que nasci, em setembro, assim como o aniversário da minha mãe, um monte de aniversários de amigos, fora que 04 de abril é a minha data de casamento”, explicou. 

Beyoncé, 29 anos, também quis experimentar mais no novo álbum e revelou que ela gravou um grande número de faixas em busca do som perfeito. 

"Gravei mais de 60 canções. Tudo que eu sempre quis tentar, eu fiz. Eu comecei a ficar inspirada por Fela Kuti. Eu trabalhei com a banda do show da Broadway ‘ Fela! ‘ por um par de dias, apenas para obter a sensação da alma da sua música. É tão sexy e tem um ótimo ritmo”, ela disse à Billboard.com. 

"Eu também encontrei inspiração no R & B, Earth, Wind & Fire, DeBarge, Lionel Richie e Teena Marie. Eu ouvi bastante Jackson 5, assim como Adele, Florence and the Machine e Prince.” 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---