Beyoncé pede que pessoas sigam unidas por George Floyd

Por - 05/06/20 às 19:10

Reprodução/Instagram

Beyoncé, uma das das grandes cantoras mundiais, também manifestou-se a respeito da morte de George Floyd, nos Estados Unidos. Em apoio às manifestações que tomaram conta do país e de outras localidades depois da morte do homem por um policial branco, a artista pediu às pessoas para se manterem unidas.

No Instagram, a celebridade postou uma foto com dois viadutos repletos de pessoas e uma inspiradora mensagem.

"O mundo se juntou por George Floyd. Nós sabemos que há uma longa estrada pela frente. Vamos nos manter alinhados e focados em nossa luta por justiça real."

Outros famosos e fãs de Bey apoiaram não somente a publicação como também toda a movimentação envolvendo a organização ativista Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, em tradução livre).

A cantora Normani e a atriz Octavia Spencer deixaram emojis de coração e de oração nos comentários. Enquanto isso, os seguidores elogiaram a musicista. "Isso mesmo, rainha!", exclamou uma internauta.

"Nós não podemos parar de lutar até que as leis sejam mudadas", disse outra moça.

Anteriormente, Beyoncé já havia comentado toda a situação, condenando as ações racistas e pedindo por justiça.

"Nós precisamos de justiça para George Floyd. Todos nós testemunhamos o seu assassinato em plena luz do dia. Estamos enojados e não podemos normalizar essa dor. Chega de assassinatos sem sentido. Chega de ver as pessoas de cor como sub-humanos", ressaltou ela. "Não podemos mais ignorar."

Black Lives Matter: Como os famosos estão contribuindo?
Jay-Z liga para governador e pede justiça para George Floyd
Ellen DeGeneres se emociona em vídeo de apoio a protestos nos Estados Unidos

---