Beyoncé presta homenagem a Whitney Houston
Por Redação - 13/02/12 às 17:14
Beyoncé falou sobre a perda "dolorosa" de Whitney Houston – que foi encontrada morta no seu quarto do hotel Beverley Hilton, no sábado (11) – e lembrou do primeiro encontro entre elas, quando a cantora de Love on Top tinha apenas 15 anos.
"A perda de Whitney Houston é dolorosa. Lembro-me do meu primeiro encontro com Whitney quando eu tinha 15 anos. Ela era a última lenda. A mulher final!", disse ela em declaração à MTV News.
"Não só sempre confiante, equilibrada, incrivelmente bonita e inteligente, mas ela era também sincera e amável. Ela fazia com que todos se sentissem muito importante para ela."
+UMA CARREIRA MARCADA PELO SUCESSO, TALENTO E O DRAMA DAS DROGAS
+ RICKY MARTIN, KATE PERRY E OUTROS FAMOSOS COMENTAM
+ WHITNEY HOUSTON: COBERTURA COMPLETA DA MORTE DA CANTORA
A estrela de 30 anos elogiou Whitney comparando-a a uma "rainha" que todas as jovens cantoras aspiravam em ser.
"Eu, como toda cantora, sempre quis ser igual a ela. Sua voz era perfeita e forte, mas suave e clássica. Seu vibrato, cadência, seu controle. Tantas lembranças de minha vida estão ligadas a uma canção de Whitney Houston. Ela é nossa rainha e ela abriu as portas e forneceu um modelo para todas nós. Deus a abençoe."
Depois da morte de Whitney, um tributo musical foi feito no Grammy Awards por Jennifer Hudson, no domingo (12), que cantou a música I Will Always Love You, enquanto que outras celebridades, incluindo Mariah Carey, Riley Amber e Khloe Kardashian, também fizeram discursos de elogios à diva.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.