Beyoncé tem medo que a filha não goste de sua voz
Por Redação - 21/05/13 às 15:05
Beyoncé atualmente em sua turnê mundial, The Mrs. Carter Show, admite que canta para a filha Blue Ivy, sua filha com Jay-Z, em um tom mais delicado, ao invés da voz potente pela qual é conhecida, pois tem medo de assustar o bebê de um ano.
"Eu canto para Blue Ivy, mas com uma voz de mãe. Deixo a voz “Beyoncé” para os palcos e uso minha voz materna", afirmou em entrevista ao programa de televisão DayBreak.
"Eu já ouvi uma história sobre a Celine Dion dizer que o filho dela chorava quando ela cantava. E mesmo com uma das vozes mais lindas do mundo, ela dizia que ele odiava. Eu pensei: 'bem, talvez eu cante apenas uma canção de ninar para minha filha'", disse.
A cantora, casada com Jay-Z desde 2008, admite sentir a responsabilidade pesar algumas vezes por ser um ícone para muitas jovens que querem ser como ela. Porém, ela prefere tomar decisões com o coração.
"Há muita gente que quer ser como eu e eu respeito isso. Especialmente quando se trata de mulheres, sinto que precisamos muito umas das outras, precisamos saber o quanto somos poderosas", explica.
Ela ainda acrescentou: "Existem muitas pessoas de que eu sei que sou responsável, mas no fim do dia eu tomo minhas decisões baseadas no meu coração. Eu consigo lidar com isso, pelo menos na maior parte do tempo", disse.
Sob rumores de uma nova gravidez, Beyoncé disse que tem um lado que a maioria das pessoas desconhece. “As pessoas me levam mais a sério do que eu realmente sou. Eu tenho plena consciência disso, mas definitivamente eu sou uma palhaça", finalizou.
Beyoncé cancela apresentação em meio a boatos de gravidez
Beyoncé é eleita a cantora mais sexy pelas modelos da Victoria's Secret
Beyoncé gasta R$ 550 em frango assado de restaurante
Pai de Beyoncé deve mais de US$ 1,2 milhão em impostos
Beyoncé pode estar grávida novamente
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.