Bia Miranda se revolta com as próprias seguidoras
Por Andreia Takano - 31/05/2025 - 11:42

Bia Miranda, que acabou de dar à luz, a segunda filha, anda estressada. A pequena Maysha nasceu no dia 23 de abril, mas a pequena só pôde ser levada para casa na última sexta-feira (30), devido a algumas complicações pelo parto prematuro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Bia, inclusive, chegou a gravar um vídeo nas redes sociais detonando uma médica. Horas depois, ela se irritou até com seus próprios seguidores.
Uma seguidora escreveu: “Por Deus, deixa ela de ladinho. É perigoso voltar o leite e ela se afogar.”
Bia reclamou: “Não gosto que opinem. Sabia que o certo não é mais de lado? O certo agora é com a barriguinha para cima. Você sabia? Não sabia, né? Eu sabia, porque acabei de chegar do hospital. Então, gente, é muita coisa que o povo opina sem saber. Eu não tenho sangue de barata para escutar os outros falarem da minha filha e ficar quieta. Se eu ficar postando muito eles aqui, o povo vai comentar muito. Eu vou dar essa liberdade para entrarem na vida dos meus filhos e isso pode dar uma merd* muito grande lá na frente. Porque, se alguém falar da aparência ou xingar minha filha, eu não consigo relevar. Já fiz muita besteira com meu filho Kaleb. Então, chega!”, disse.
“Tem muita gente que é maldosa, que fala sobre a aparência do meu filho, que fala sobre a aparência da minha filha, e você vai ver o estado da pessoa, a pessoa é uma rata fudid*, entendeu? Eu já fico nervosa, já fico nervosa”, finalizou.

























