Bianca Andrade anuncia lançamento de stick multifuncional, pó compacto e máscara para cílios
Por Andreia Takano - 17/10/24 às 03:00 - Última Atualização: 16 outubro 2024
Depois de um pré-lançamento movimentado, com registro de vendas de mais de 61 mil produtos em 4 horas de live, a Boca Rosa, marca de maquiagem fundada pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, chega ao mercado no dia 17 de outubro.
Virginia Fonseca choca com tratamento contra a enxaqueca
Os produtos estarão disponíveis para venda exclusivamente no e-commerce Boca Rosa. Além da linha já apresentada ao mercado – com o Stick Pele (base em bastão) e Pó Compacto (translúcido e com cor), a marca estreia a máscara de cílios “Efeito Boca Rosa”, que é resistente às emoções do dia-a-dia, ou seja, sem borrões.
O destaque do portfólio de produtos Boca Rosa é o Stick Pele, que pode ser utilizado de diversas formas, como por exemplo base, contorno ou corretivo. O item chega ao público com uma cartela de 50 tons de pele, a maior já desenvolvida por uma marca brasileira. Para a criação da paleta de cores escuras, a marca contou com o trabalho do consultor Tássio Santos, especialista em pele negra e referência na produção de conteúdo sobre o assunto.
O pó compacto com cor está disponível em sete diferentes tonalidades, para atender a variados tons de pele, com cobertura natural e uniforme. São três cores disponíveis: Cocada, Cuscuz e Jujuba.
Já a grande novidade, e que ainda não havia sido apresentada para o público, surgiu de muitos pedidos feitos pela comunidade de Bianca desde o anúncio do lançamento da marca própria da empresária: a Máscara de Cílios ‘Efeito Boca Rosa’. A formulação inovadora e de alta performance do produto permite definir, separar e alongar os fios com praticidade e secagem rápida.