Bianca Andrade chega aos 10 milhões de seguidores e comemora
Por Redação - 29/02/20 às 16:48
Na última semana, Bianca Andrade foi eliminada do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo. A digital influencer disputou o Paredão com Flayslane e Prior, saindo com 53,09% dos votos.
Mas sem engana quem pensa que a blogueira parou de crescer aqui fora. Neste sábado (29), Bia atingiu a marca de dez milhões de seguidores no Instagram.
Bianca saiu do bbb e:
Muitos cancelaram ppv
Estão sentido falta dela na casa
Não tem mais tretas e discussões
Ela triplicou as vendas na marca dela
Atingiu 10 milhões de seguidores
Assunto do momento em todo lugar…. é bonis vc perdeu feio!DEZ MILHOES DA BOCA ROSA pic.twitter.com/oN1T5AY4hm
— Ana (@abrigodabia) February 29, 2020
A empresária entrou no reality show com 8,2 milhões de seguidores na rede social e já era uma influenciadora de beleza conhecida.
No próprio Instagram, a Boca Rosa, como é conhecida, compartilhou um vídeo comemorando o feito.
"Antes de entrar no programa, perguntaram com quantos milhões eu gostaria de sair de lá. Disse 10M. Chegamos", escreveu ela.
Além disso, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.
Empresária
Se restavam dúvidas sobre Bianca Andrade ser ou não a rainha do marketing, agora elas não existem mais. A influenciadora mostrou mais uma vez que é uma empresária de sucesso e que sua estratégia para o Big Brother Brasil 20 deu mais do que certo.
A carioca foi a quinta eliminada da edição e não ganhou o grande prêmio, porém ela já atingiu seu verdadeiro objetivo com tudo isso: alavancou sua marca após a participação no reality show.
A Bianca foi cancelada, perdeu 300 mil seguidores, deu a volta por cima e agora já está com 10 milhões de seguidores no Instagram. Eu chamo isso de lenda aclamada. Os haters que lutem
DEZ MILHOES DA BOCA ROSApic.twitter.com/lBKKrFi5iV
— #1 hater da missionária (@apiscomenta) February 29, 2020
Bianca, mais conhecida como Boca Rosa e dona da Boca Rosa Beauty, queria triplicar a venda de seus produtos de maquiagem e, para isso, resolveu aparecer em rede nacional e fazer seu nome para todo o Brasil, para além das redes sociais e do Youtube.
E ela realmente conseguiu! Em seus stories do Instagram, a ex-BBB explicou que a missão foi cumprida e contou mais detalhes de seu planejamento.
"Fontes reais diretamente da Payot disseram o quanto a gente vendeu e está batendo diretamente com o que eu previ. De estratégia, eu gosto de controlar. Juntei eles [parceiros da Boca Rosa Beauty] e falei: 'eu quero criar uma estratégia muito ousada de entrar em um reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora'.
Sendo que o medo deles era justamente de não vender se eu não estivesse aqui fora. Mas eu falei: 'eu vou me fazer presente de alguma maneira'.
e a protagonista do BBB 20 chega aos 10 milhões de seguidores no insta, o cancelamento dos haters deu errado kkkkkk DEZ MILHOES DA BOCA ROSA pic.twitter.com/uZ7oJSYtLN
— lucas (@lucaasscr) February 29, 2020
Por isso, eu quebrei minha cabeça para pensar em uma maneira que fosse muito expressiva. Foi por isso que eu fiz cada look, a gente montou todos os looks antes. Vocês não estão entendendo a algazarra para deixar tudo pronto. E eu decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem.
E, com toda essa estratégia, a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E, agora que eu saí, está fazendo assim, olha [fazendo gesto apontando para cima, indicando que as vendas estão subindo]. Ah, moleque!", declarou ela em seu perfil do Instagram.
'Ninguém assumiu o que fez', diz Bianca sobre eliminados do BBB20
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.