Bianca Andrade quer se tornar próxima Ana Maria Braga

Por - 31/07/22

bianca andradeReprodução/Instagram

Bianca Andrade está em uma fase completamente diferente na vida. Solteira, mãe e empresária de sucesso, a influencer refletiu sobre o sucesso e como equilibra a vida de curtição com o trabalho intenso.

“Eu tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim. Até para inspirar outras mulheres. Mães também podem fazer uma resenha com os amigos, curtir a noite e rebolar!”, contou Boca Rosa em papo com a Quem.

Leia+: Bianca Andrade se junta a Sabrina Sato no Metaverso. Veja avatar!

“Sempre dá tempo de ir para festa! A mãe não está morta!”, brinca.

APRESENTADORA?

Mas muito se engana quem pensa que Bianca vai parar onde está. A empresária ainda tem o sonho de apresentar um programa na TV e revelou quem é sua maior inspiração.

“Amo Ana Maria Braga, sonho em ser ela!”, decreta “Adoro acordar para tomar café da manhã e acompanhar o programa, ouvir aquele ‘acorda menina!’.”

“Admiro muito ela, a trajetória e a história de vida dela. Já assisti a várias entrevistas dela. Me inspira”, relembra Bianca, que apareceu pela primeira vez na TV justamente no Mais Você, programa de Ana Maria, em 2013.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---