Bianca Bin declara amor a Sérgio Guizé, em poesia

Por - 16/12/19 às 14:55

Reprodução/Instagram

Quem assistiu na noite deste domingo (15), ao Troféu Domingão – Melhores do Ano, da Rede Globo, observou a maneira carinhosa como Sérgio Guizé se referiu à atriz Bianca Bin, sua esposa. Ele venceu na categoria ator coadjuvante por seu personagem Chiclete em A Dona do Pedaço.

Bianca, por sua vez, retribuiu o sentimento que envolve ambos, de forma especial. Na manhã desta segunda (16), ela postou em seu Instagram uma foto com suas mãos entrelaçadas ao do amado, junto de uma poesia intitulada Tuas Mãos, do autor Pablo Neruda.

Amor de novela

Os pombinhos, que demonstram profunda paixão desde que assumiram oficialmente o relacionamento em maio de 2018, se conheceram melhor nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso, na qual ela vivia a mocinha justiceira, Clara, e ele, o espancador de mulher, Gael, que redimia-se no final da trama.

Leia um trecho do poema Tuas Mãos:

“Quando tuas mãos saem, amada, para as minhas, o que me trazem voando? Por que se detiveram em minha boca, súbitas, e por que as reconheço como se outrora então as tivesse tocado, como se antes de ser houvessem percorrido minha fronte e a cintura?

Sua maciez chegava voando por sobre o tempo, sobre o mar, sobre o fumo, e sobre a primavera, e quando colocaste tuas mãos em meu peito, reconheci essas asas de paloma dourada, reconheci essa argila e a cor suave do trigo.”

Em apenas uma hora da publicação, a imagem já contava com mais de 16 mil likes.

Bianca Bin e Sérgio Guizé são puro amor em evento

Bianca Bin e Sérgio Guizé trocam chamego em estreia de peça

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.