Bianca Bin entrega segredos de estar bem consigo mesma

Por - 23/02/18 às 11:47

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha

Quem vê Clara em O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, já imagina que para manter a rotina de gravação, Bianca Bin tem que malhar para manter o corpo em forma. No entanto, a atriz já afirmou que não abre mão de sua tão amada cervejinha, pelo menos nos fins de semana.

Em entrevista à mais nova edição da revista Boa Forma, a morena entregou os segredos para manter o corpo em dia.

“Não sou natureba, só gosto de ouvir meu corpo”, disparou.

E quem não se lembra de uma das cenas mais icônicas da personagem, assim que conseguiu, finalmente, sair do hospício e retornar à Palmas, no Tocantins, em busca de vingança? A frase emblemática: “Não imaginam o prazer que é estar de volta”, viralizou e agora é usada em toda e qualquer ocasião, principalmente, nas redes sociais.

No entanto, na vida real, a celebridade prefere trabalhar a autoaceitação.

“O mundo só nos vê bela quando a gente se sente assim. O elogio não tem que vir do outro, e sim de si mesma. Para mim, ser bonita é se aceitar, honrar seu corpo e confiar na intuição. Se estou saudável, não posso ficar triste porque meu bumbum tem uns furinhos – isso não merece que eu lhe atribua importância. Não vou dizer que gosto, mas aceito e honro a minha celulite. Ela é parte de mim”, afirmou.

A atriz ainda confessou que a autoestima nem sempre é seu forte.

“Tem dias que eu me sinto linda, e em outros me acho horrível, uma completa farsa. Penso: ‘Quando as pessoas vão descobrir que eu sou uma fraude?’. É uma luta comigo mesma para me amar mais”, disse.

Em certo momento, Bianca ainda fala da síndrome do pânico, doença diagnosticada em 2009, quando teve uma crise intensa de ansiedade. Na época, ela interpretava Açucena, em Cordel Encantado, também da emissora global.

“Me passaram Rivotril, mas no dia seguinte não conseguia nem falar meu texto. Aí, nunca mais tomei o remédio, porque acho que tem coisa que é psicossomática. Não adianta ficar mascarando com a droga, é preciso olhar para dentro”, declarou.

---

Tags: