Bianca Bin sobre personagem: ‘Clara mexe comigo’

Por - 25/11/17 às 01:00

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

No ar em O Outro Lado do Paraíso, vivendo a mocinha Clara, Bianca Bin interpreta uma professora que se casa com um bad boy e é agredida por ele, interpretado por Sergio Guizé.

Em entrevista à revista Ana Maria, a atriz fala das dificuldades deste novo desafio.

“É uma personagem muito difícil, não estou na minha zona de conforto. Nunca falei desse assunto antes. Estou retratando uma pauta que me toca profundamente, mexe comigo visceralmente. É difícil abordar temas assim, acho que o Walcyr Carrasco está sendo muito corajoso de trazer tudo isso para essa novela. Ele não vai falar só disso, também traz à tona o preconceito racial, a pedofilia, o nanismo… São muitos temas. Tem uma função social muito importante. Espero que curtam muito, não quero romantizar essa violência nunca”, afirmou.

A atriz ainda fala sobre a lei do retorno, uma vez que, depois de ser agredida e passar por poucas e boas nas mãos do marido e da sogra, Clara retornará depois de dez anos com a intenção de se vingar.

“A semeadura é certa e a colheita também. A gente planta o que quer, mas não pode escolher o que um dia a gente vai colher”, disse.

Para encerrar, Bianca ainda dá um leve spoiler sobre o que podemos esperar do futuro de sua personagem na trama global.

“Uma grande história de amor, que vira uma trama de ambição, vingança. Vamos tratar da busca pela justiça e falar da lei do retorno. A Clara é a heroína dessa história. Ela começa muito ingênua, romântica… A trajetória dela é inda, de consciência de retomada de sua potência feminina em seu máximo poder. Vai ser uma curva linda da personagem. Vocês vão ver uma mulher completamente insegura, imatura, ganhando força diante dos olhos de todo mundo e reagindo com coragem e bravura”, finalizou.

---

Tags: ,