Bianca Comparato comenta sobre sua saída da Rede Globo
Por Redação - 24/11/16 às 14:14
Todo mundo lembra de Bianca Comparato por seus trabalhos na Rede Globo, mas a atriz vai mostrar seu talento em uma nova série da Netflix chamada 3%. Em entrevista à revista TPM, a atriz comentou sobre sua personagem, carreira fora do país e até sua saída da Globo.
Sobre a série, Bianca revelou que a série 3% não sai muito da atual realidade vivida no país. “Infelizmente não é algo tão distante da nossa realidade, em que 1% da população global detém 99% da riqueza mundial”, disse.
Ela ainda comentou sobre sua personagem ambígua, Michelle, que é a heroína da trama. “A princípio ela aparenta ser uma jovem inocente, que sonha em passar no processo seletivo. Mas ela esconde outras intenções, tem ambições políticas e é contra a divisão dos dois mundos”.
Para poder viver tais projetos experimentais, Bianca precisou sair da Rede Globo e, ao que tudo indica, foi uma boa escolha da atriz.
“Depois de sete anos, saí daquela zona de conforto da Globo para ir atrás de projetos muitas vezes de baixo orçamento. Foi quando surgiu A menina sem qualidades, com o Felipe Hirsch, e depois o Sessão de terapia, com o Selton Mello, dois trabalhos dos quais tenho muito orgulho”, contou.
E com todo seu talento, Bianca não elimina a chance de também fazer carreira fora do Brasil. “Fui convidada para coisas pequenas, mas não é algo com que eu sonhe. No Brasil, só trabalho com gente que admiro, lá teria que começar do zero. Mas quem sabe mais para frente? Penso um dia depois do outro”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.