Bianca Comparato confere festival no Rio

Por - 02/07/12 às 23:12

AgNews

Bianca Comparato, a Betânia de Avenida Brasil, foi à abertura do Festival Femina, com a pré-estreia do filme Histórias Que Só Existem Quando Lembradas, na noite desta segunda-feira (2) no Teatro Maison de France, no Rio.

O longa, de direção da carioca Júlia Murat, faz parte dos 90 filmes que serão exibidos no festival. Histórias Que Só Existem Quando Lembradas foi o filme brasileiro mais premiado internacionalmente nos últimos 10 anos.

O Femina é o Festival Internacional de Cinema Feminino e está na sua 9ª edição neste ano. O projeto foi criado com o intuito de valorizar o papel da mulher no cinema e na arte, estimulando dessa forma o surgimento de novos talentos femininos na direção de longa-metragens e no mercado de audiovisual nacional.

Cerca de 90 filmes de 24 países serão exibidos nesta edição do Femina, que recebeu mais de 800 longas para seleção.

Bianca Comparato confere festival no Rio Ofuxico

Bianca Comparato.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.