Bianca Comparato é espancada em cárcere

Por - 27/08/06 às 10:30

Felipe Panfili

Calma, é tudo cena de cinema! Foi preciso muita paciência para deixar o rosto angelical de Bianca Comparato com a aparência de uma mulher espancada. Mas a equipe de caracterização do filme Pedro, Ana e a Verdade, de Arthur Vinciprova, conseguiu tal proeza.

Bianca, que interpretou a Maria João na novela Belíssima, filmou na tarde de sábado,dia 26, nas instalações da Polinter, zona portuária do Rio. No curta-metragem, ela e o ator Felipe Argón vivem um casal que passa por graves problemas com a polícia, depois de uma noite na qual participaram de uma festa pra lá de liberal.

As cenas filmadas na ocasião mostram a personagem de Bianca, Ana, toda espancada, a prisão de Pedro, vivido por Felipe e a acareação policial.

“O texto é muito bem desenvolvido, muito bem amarrado. Assim que li, gostei de cara. Outro diferencial é que o Arthur, que fez o roteiro e que dirige o filme, também é ator e isso facilita pra gente que está na frente das câmeras, passa uma segurança maior”, destaca Bianca.

A História

Pedro (Felipe Argon) conhece Ana (Bianca Comparato) numa festa entre amigos. Para o rapaz seria mais uma divertida noite. Mas para a jovem tudo acaba sendo diferente, o que faz com que a história de Pedro, Ana E A Verdade se desenvolva em torno de um acontecimento mal explicado, que acaba por mudar completamente as vidas dos personagens. E a partir daí, surgem várias verdades para todos os envolvidos.

Para Pedro, uma prisão sem explicação; para Ana, uma marca no rosto como resultado da curtição sem limites, e, para Júlio (Arthur Vinciprova) o saldo de uma noite em que todos se pertenciam abertamente.
 

 


×