Bianca Comparato fala sobre assédio feminino
Por Redação - 18/10/10 às 13:16
Intérprete da jovem homossexual Carmen Lígia, que não dá sossego para a personagem Julia (Ana Paula Arósio) no longa-metragem Como Esquecer, Bianca Comparato acha bacana a atitude de sua personagem, que mesmo desprezada pela professora, continua em busca do que quer. Em conversa com O Fuxico, a atriz revela se já sofreu algum assédio por meninas.
“Eu ainda não fui xavecada por nenhuma menina, não sei se com o filme o assédio pode aumentar, até porque ainda é recente e não deu muito tempo para sacar, mas de forma alguma esse assunto é um tabu para mim, estamos em 2010. Se isso acontecer, eu vou agir como faço com o assédio masculino, da mesma maneira.”
Já sobre o filme, a atriz comemora ter participado do projeto por tratar um assunto tão polêmico de forma tranquila.
“Tenho muito orgulho de ter feito esse trabalho, porque ele aborda temas polêmicos de uma maneira sem criar polêmica, sem preconceito, tanto porque no filme a homossexualidade não é a questão. Para a minha carreira é uma personagem ótima, a Carmem é aluna da Julia (Ana Paula Arósio) e é uma menina muito determinada, sem pudores. Ela retrata essa geração adolescente de agora, que fala o que pensa e vai até onde quer, sem ficar se prendendo a preconceitos. Acho bacana isso”.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.