Bianca Rinaldi fica com o coração apertado com filhas na escola
Por Redação - 05/04/12 às 10:00
Bianca Rinaldi é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de apenas três aninhos, e está passando por uma fase difícil: o desapego das meninas enquanto elas vão às escola. Enquanto algumas mães ficam aliviadas por sobrar mais tempo para si, a atriz confessa para O Fuxico que é muito difícil cortar o cordão com elas.
“Agora elas viraram estudantes e começaram a ir pela primeira vez à escola em fevereiro. Meu coração ainda está apertadíssimo. A fase de adaptação não é das crianças e sim das mães. Este é exatamente o momento quando corta o cordão umbilical, separa e você não sabe o que está acontecendo. Dá um certo desespero.”
Por outro lado, pensando mais racionalmente, Bianca revela que procurou não se apegar ao clássico choro do primeiro dia de aula para passar às meninas um pouco mais de segurança.
+ BIANCA CRIOU O INSITUTO 'EU QUERO VIVER' EM PROL DE PORTADORES DE DOENÇAS RARAS
“Elas choraram um pouquinho, mas sempre procurei não me apegar a isso e estimular a independência e a segurança para irem à escola. A Beatriz é a mais chorona, desde que nasceu, mas as duas são bem diferentes: a Beatriz é mais sapeca, espuleta, não para nunca, já a Sofia conversa mais, presta mais atenção nas coisas”, fala a mãe que não quer mais ter nenhum filho.
No trabalho ela está focada no teatro e está com três espetáculos na manga só esperando que algum patrocinador se disponibilize a montá-la.
“Estou com um infantil e dois adultos. Estamos em fase de captação de recursos e vamos ver qual vamos conseguir patrocínios primeiro”, explica.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.