Bianca Rinaldi recebe apoio das Mães da Sé
Por Redação - 14/11/05 às 11:32
Para interpretar o drama de sua personagem Joana na novela Prova de Amor, da Record, Bianca Rinaldi não mediu esforços. Na trama, a médica, de 30 anos, vê sua vida mudar totalmente ao descobrir que um de seus filhos gêmeos foi roubado.
Esse tema fez com que a atriz, antes do início das gravações, mantivesse diversos contatos com as Mães da Sé (ABCD) – Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, que congrega familiares e amigos de pessoas desaparecidas.
Num bate-papo com a reportagem de OFuxico, Bianca revela que, desde a estréia da trama, as pessoas ligadas à instituição têm contato direto com ela.
“Recebi um e-mail, recentemente, que me emocionou muito. Nele, diversas mães diziam que minha atuação é fiel à realidade. Elas dizem que a dor da Joana é muito verdadeira. Fiquei feliz por saber que estou fazendo um trabalho tão bonito e importante. O autor fez muito bem em tocar nesse assunto polêmico e que necessita de um olhar das autoridades”, diz.
Além disso, nas ruas, a atriz também é constantemente abordada pelo público: “As senhoras e senhores me dizem que ficaram impressionados com a cena do parto, e ainda falam que têm certeza de que Joana reencontrará seu filho. É muito gostoso ouvir as pessoas elogiarem minha atuação”.
Sobre a ótima audiência que a trama vem atingindo, Bianca explica: “Todos nós do elenco estamos muito satisfeitos com os resultados. Isso nos deixa mais motivados a fazer sempre nosso melhor”.
Prova de Amor tem registrado média de 13 pontos na audiência.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.