Atriz e bailarina Bianca Tucci estreia como Bellydancer no Dunas’Bar

Por - 08/04/22

bianca tucci posando com familiares do duna's barDivulgação

Com a retomada de eventos e flexibilizações de eventos após a queda de casos e mortes por covid-19, os estabelecimentos comerciais estão aproveitando para investir em mais atrativos para seus clientes.

Nesse contexto, a atriz e bailarina Bianca Tucci retorna as suas apresentações e recebe amigos familiares, como as atrizes Lorena Tucci, Carol Chamberlain e sua assessora Val Góis, em sua estreia como Bellydancer no Temático Dunas’Bar.

Para ganhar a oportunidade, ela passou numa rigorosa seleção coordenada por Giselle Kenj, sendo avaliada por renomadas profissionais da Dança do Ventre e recebendo assim o Selo Dunas de Excelência.

A estreia dela estava prevista há muito tempo, mas por conta da pandemia do coronavírus, precisou ser adiada, e Bianca Tucci está muito feliz e emocionada que seu grande momento finalmente chegou e que ela retornou aos palcos!

bianca tucci posando com familiares do duna's bar
Bianca Tucci posando com Lorena Tucci e Carol Chamberlain – Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.